Dreams
quarta-feira, 24 julho 2024
spot_imgspot_img

Adolescente faz mulher refém em São Marcos após confronto com a polícia

Uma operação policial em São Marcos resulta em uma mulher sendo feita refém por um adolescente armado, que foi posteriormente apreendido.

Adolescente armado faz refém em São Marcos durante ação policial

A tranquilidade do bairro de São Marcos foi abalada na noite de domingo (3), após um adolescente invadir a residência de uma mulher, transformando-a em refém em uma situação tensa que mobilizou forças de segurança.

Confronto e tomada de refém

Durante patrulhamento de rotina na localidade do Coroado, policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Batalhão Gêmeos se depararam com indivíduos armados. Após troca de tiros, os suspeitos fugiram, mas um adolescente acabou invadindo uma casa, fazendo a moradora refém.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Resposta rápida e eficaz

O perímetro foi rapidamente isolado e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chamado ao local. Com habilidade e seguindo os protocolos de crise, o Bope conseguiu negociar a libertação da vítima e a rendição do adolescente.

Apreensão e procedimentos legais

Com o jovem, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, que foi encaminhada, junto ao adolescente, para a Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI). Lá, foi registrado um auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo a cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Medidas legais, incluindo guias de lesão corporal, foram tomadas, e o adolescente agora está sob a responsabilidade da justiça juvenil.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares