Dreams
sábado, 25 maio 2024
spot_imgspot_img

Homem que baleou vizinho após briga deve se apresentar à Polícia

Conflito entre vizinhos em Salvador escala para tiroteio; um dos envolvidos se apresentará à polícia hoje.

Empresário envolvido em tiroteio com vizinho se apresentará à polícia

Um empresário envolvido em um violento conflito com um vizinho em um condomínio de Patamares está programado para se apresentar nesta sexta-feira, 10, na 9ª delegacia de polícia de Salvador. A confusão, que ocorreu no último dia 2, foi intensamente registrada por câmeras de segurança.

Detalhes da ocorrência

O incidente teve início devido a uma discordância relacionada a um jogo de futebol de crianças em uma área não autorizada do condomínio. A discussão escalou rapidamente para violência física e, eventualmente, para uma troca de tiros, conforme captado em vídeo. As imagens mostram o homem, inicialmente vítima da invasão, reagindo ao ser atacado em sua própria casa.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Consequências do confronto

Os disparos resultaram em um dos homens sendo atingido na barriga. Após ser ferido, ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu tratamento e já foi liberado. Apesar de inicialmente considerado vítima pela polícia devido às circunstâncias de sua agressão, ele foi ouvido e liberado, enquanto o empresário que baleou será tratado como suspeito no caso.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares