Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Secretário de Cultura acusa Bruno Reis de tentar se apropriar do sucesso do Carnaval no Pelourinho

Bruno Monteiro critica alegação de Bruno Reis sobre investimentos no Pelourinho durante o Carnaval.

Bruno Monteiro confronta Bruno Reis sobre Carnaval no Pelourinho

O Secretário Estadual de Cultura, Bruno Monteiro, expressou descontentamento com as recentes declarações do Prefeito de Salvador, Bruno Reis, a respeito do Carnaval no Pelourinho. Monteiro acusa Reis de tentar “pongar” no sucesso da festa, destacando que o evento é uma realização estadual com investimentos diretos do Governo do Estado.

Prefeitura tenta se apropriar do sucesso do Pelourinho

Segundo Monteiro, as declarações do prefeito soam como uma tentativa de apropriação de um sucesso ao qual a prefeitura não contribuiu.

“O Pelourinho brilhou este ano, reunindo grandes nomes e atraindo milhões graças ao esforço e investimento do governo estadual, valorizando nossa cultura e diversidade”, afirmou o secretário em suas redes sociais.

Reis celebra movimentação no Pelourinho

Na Quarta-feira de Cinzas, Bruno Reis afirmou que a prefeitura teve papel fundamental no sucesso do Carnaval no Pelourinho, mencionando a necessidade de fechar os acessos ao local devido à grande quantidade de pessoas.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

“Este é um feito histórico, mostrando o renascimento do interesse dos cidadãos pelo Centro Histórico”, declarou o prefeito.

Apelo por honestidade no debate político

Monteiro apela para que o debate político seja pautado pela honestidade e verdade, criticando o oportunismo nas declarações do prefeito.

“O governo estadual continuará a trabalhar para manter o Pelourinho como um centro vibrante de nossa cultura, com segurança e infraestrutura para todos”, concluiu.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares