Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

Ataque ao ônibus do Fortaleza deixa jogadores feridos após partida na Copa do Nordeste

Jogadores do Fortaleza são hospitalizados após ônibus ser atacado por pedras e bombas em Recife, com torcida do Sport sendo apontada como responsável.

Violência contra o Fortaleza: Ônibus atacado e jogadores feridos

O ônibus do Fortaleza Esporte Clube sofreu um ataque violento na noite de quarta-feira (22), após o confronto com o Sport pela Copa do Nordeste. O incidente, ocorrido nas proximidades da Arena Pernambuco, em Recife, resultou em jogadores feridos devido ao arremesso de pedras e bombas contra o veículo.

Jogadores hospitalizados

Seis atletas do Fortaleza foram encaminhados ao hospital com ferimentos variados. Entre os lesionados estão o zagueiro Titi, os laterais Brítez, Dudu, e Escobar, o goleiro João Ricardo, e o volante Lucas Sasha, conforme informado pelo clube em comunicado oficial.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Detalhes do ataque

O ataque ocorreu nas imediações do bairro Curado e, segundo relatos, teria sido iniciado por membros de uma torcida organizada do Sport. Vídeos divulgados pelo Fortaleza mostram as consequências da agressão, com janelas quebradas e assentos manchados de sangue.

Outro vídeo que está circulando nas redes mostra a uniformizada do Sport planejando ataque a ônibus do Fortaleza: “A hora é essa”

Atualização sobre o estado dos Jogadores

O Fortaleza atualizou a situação dos jogadores afetados: João Ricardo e Gonzalo Escobar necessitaram de suturas devido a cortes, enquanto Escobar também passará por tomografia. Outros jogadores, atingidos por estilhaços de vidro, receberão tratamento médico específico para essas lesões.

Reações e Apoio

Além do CEO Marcelo Paz e do presidente Alex Santiago, Yuri Romão, presidente do Sport, visitou o hospital em solidariedade aos atletas do Fortaleza. O Sport se manifestou, comprometendo-se a auxiliar nas investigações para identificar os autores do crime.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares