Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Igor Kannário é agredido por foliões por atrasar show e encerrar mais cedo em Barra dos Coqueiros-SE

Show de Igor Kannário na Barra dos Coqueiros termina em agressão após cantor finalizar apresentação mais cedo e gerar revolta.

Agressão contra Igor Kannário gera polêmica na Barra dos Coqueiros

A noite desta terça-feira (13) no carnaval da Barra dos Coqueiros foi marcada por um incidente envolvendo o cantor Igor Kannário. Após atrasar o início do show em três horas e encerrar a apresentação antes do tempo contratado, o artista foi agredido por foliões insatisfeitos com a performance reduzida.

Descontentamento dos foliões leva a confronto

O atraso significativo e a duração reduzida do show provocaram vaias e xingamentos por parte do público presente, que esperava uma apresentação completa conforme anunciado. A situação escalou quando Kannário, ao descer do trio, foi confrontado fisicamente por alguns dos presentes, conforme registrado em vídeos disseminados pelas redes sociais.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Posicionamento da Prefeitura de Barra dos Coqueiros

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros expressou sua decepção com o ocorrido, destacando o compromisso não cumprido pelo cantor com os fãs e o evento. Em comunicado, a administração municipal informou que já havia efetuado o pagamento de metade do valor contratual e estuda medidas jurídicas para reter a outra metade devido às quebras contratuais identificadas.

Veja vídeo:

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares