Geraldo Júnior define estratégia de campanha com marqueteiro de Jerônimo Rodrigues
Contratação de Sérgio Guerra marca campanha para prefeitura de Salvador
O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), oficializa a escolha de Sérgio Guerra como marqueteiro para sua campanha à prefeitura de Salvador. A experiência anterior de Guerra com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 2022 é vista como um diferencial para a estratégia de Geraldo Júnior.
Uma carreira premiada em marketing político
Sérgio Guerra, natural de Recife (PE), traz em seu portfólio uma carreira de 40 anos, com atuação destacada em campanhas políticas na Bahia e internacionalmente, em países como Angola e Cabo Verde. Sua habilidade em combinar fotografia, produção cultural e marketing político tem sido reconhecida por diversos prêmios.
Definição de coordenador político e vice em aberto
A campanha de Geraldo Júnior está em fase de estruturação, com discussões em andamento sobre quem será o coordenador político. Geddel Vieira Lima (MDB) sinaliza que essa escolha virá do governador e de um conselho formado por presidentes dos partidos aliados. A definição do candidato a vice-prefeito também é aguardada com expectativa.
Com essas movimentações estratégicas, Geraldo Júnior se posiciona para uma campanha competitiva pela prefeitura de Salvador, capitalizando na experiência e no sucesso de Sérgio Guerra em campanhas políticas anteriores.