Dreams
segunda-feira, 15 julho 2024
spot_imgspot_img

Geraldo Júnior escolhe Sérgio Guerra, marqueteiro de Jerônimo Rodrigues, para campanha em Salvador

Vice-governador Geraldo Júnior une forças com publicitário renomado Sérgio Guerra para sua campanha à prefeitura de Salvador.

Geraldo Júnior define estratégia de campanha com marqueteiro de Jerônimo Rodrigues

Contratação de Sérgio Guerra marca campanha para prefeitura de Salvador

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), oficializa a escolha de Sérgio Guerra como marqueteiro para sua campanha à prefeitura de Salvador. A experiência anterior de Guerra com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 2022 é vista como um diferencial para a estratégia de Geraldo Júnior.

Uma carreira premiada em marketing político

Sérgio Guerra, natural de Recife (PE), traz em seu portfólio uma carreira de 40 anos, com atuação destacada em campanhas políticas na Bahia e internacionalmente, em países como Angola e Cabo Verde. Sua habilidade em combinar fotografia, produção cultural e marketing político tem sido reconhecida por diversos prêmios.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Definição de coordenador político e vice em aberto

A campanha de Geraldo Júnior está em fase de estruturação, com discussões em andamento sobre quem será o coordenador político. Geddel Vieira Lima (MDB) sinaliza que essa escolha virá do governador e de um conselho formado por presidentes dos partidos aliados. A definição do candidato a vice-prefeito também é aguardada com expectativa.

Com essas movimentações estratégicas, Geraldo Júnior se posiciona para uma campanha competitiva pela prefeitura de Salvador, capitalizando na experiência e no sucesso de Sérgio Guerra em campanhas políticas anteriores.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares