Dreams
sexta-feira, 21 junho 2024
spot_imgspot_img

Alice Portugal defende Ceuci Nunes como vice de Geraldo Júnior na corrida à Prefeitura de Salvador

Deputada Alice Portugal apoia a escolha de Ceuci Nunes para vice-prefeita na chapa liderada por Geraldo Júnior em Salvador, destacando sua experiência em saúde e compromisso social.

Alice Portugal defende Ceuci Nunes para vice na chapa de Geraldo Júnior

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) endossa o nome da médica infectologista Ceuci Nunes (PT) para vice na chapa à Prefeitura de Salvador liderada por Geraldo Júnior (MDB). Este apoio vem à tona em um contexto de intensas discussões sobre os melhores candidatos para fortalecer a proposta política para a cidade.

Experiência e compromisso de Ceuci Nunes

Ceuci Nunes, atual diretora-presidente da Bahiafarma e ex-diretora do Instituto Couto Maia, é reconhecida por sua gestão eficaz e comprometimento com a saúde pública, especialmente durante períodos críticos. Alice Portugal destaca a trajetória de Nunes como uma profissional dedicada às lutas antirracistas, sociais, populares e pelos direitos das mulheres, características que a qualificam como uma excelente escolha para a vice-prefeitura.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Contexto político e apoio do PCdoB

Apoio vem em um momento crucial, após a retirada da candidatura de Olívia Santana pelo PCdoB e a não seleção de outras candidatas notáveis. Alice Portugal enfatiza que o PCdoB está aberto a colaborar com o programa de governo de Geraldo Júnior, apesar de mudanças recentes na configuração da chapa. “Não fazemos vetos”, afirmou Portugal, destacando a disposição do partido em contribuir para o sucesso da campanha.

Relevância da escolha para a governança municipal

A escolha de Ceuci Nunes como vice tem o potencial de reunir diversas forças do segmento democrático e de esquerda em Salvador, fortalecendo a chapa em termos de experiência em governança e engajamento comunitário. A discussão sobre a vice-liderança reflete as amplas negociações entre os partidos e o compromisso com um projeto de governo inclusivo e efetivo para a cidade.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares