Dreams
segunda-feira, 15 julho 2024
spot_imgspot_img

Tragédia: Mulher é assassinada pelo marido na frente dos filhos em Salvador

Ruana Karina é vítima de violência doméstica e é morta com golpes de faca.

Mulher é assassinada pelo marido na frente dos filhos em Salvador

A polícia procura um homem suspeito de assassinar sua companheira com golpes de faca em Salvador. A vítima, Ruana Karina dos Santos Silva, de 23 anos, foi morta na presença dos filhos do casal. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, 26, na residência da família, localizada no bairro Sete de Abril.

Detalhes do crime

Uma vizinha revelou como o crime aconteceu. Segundo ela, após chegar em casa alcoolizado, o suspeito discutiu com Ruana por ciúmes, acreditando que estava sendo traído. A discussão escalou até que ele a agrediu fatalmente com uma faca diante de seus filhos.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Fuga e busca pelo suspeito

O agressor fugiu com as crianças após o crime, deixando-as com sua irmã antes de desaparecer. A irmã, após ser informada do ocorrido, contatou os vizinhos, que encontraram Ruana sem vida. A polícia foi acionada e agora busca pelo homem, que está foragido.

Investigação e memória de Ruana

O corpo de Ruana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Natural do Pará, ela vivia em Salvador com o marido e seus filhos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Brotas, investiga o caso.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares