Bruno Reis é vaiado por parte do público durante celebração do 2 de Julho em Salvador
Prefeito de Salvador, Bruno Reis, é recebido com vaias ao chegar no Largo da Lapinha nesta quarta (2) para o cortejo do 2 de Julho. Reações ocorreram durante organização da cerimônia.
Chegada do prefeito ao Largo da Lapinha foi marcada por manifestações contrárias no início do cortejo cívico
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), foi alvo de vaias na manhã desta quarta-feira (2), durante sua chegada ao Largo da Lapinha, onde participou da tradicional cerimônia cívica pelos 202 anos da Independência da Bahia.
Acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), Bruno Reis chegou ao local por volta das 7h50. Assim que foi identificado por parte do público presente, algumas pessoas reagiram com vaias, manifestando descontentamento durante a organização das autoridades para o início do cortejo oficial.
As manifestações ocorreram antes do início da caminhada cívica, que é tradicionalmente realizada todos os anos e reúne representantes políticos, militares e civis em um dos eventos mais simbólicos da história da Bahia.
Apesar das vaias, o prefeito manteve a agenda e participou normalmente do ato cívico, que celebra a luta da população baiana pela consolidação da independência do Brasil, ocorrida em 2 de julho de 1823.