Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Homens são mortos após confronto com PMs na Região Metropolitana de Salvador

Confronto em São Francisco do Conde termina com dois homens mortos e apreensão de armas e drogas.

Confronto policial em São Francisco do Conde resulta em duas mortes

Operação policial em conjunto residencial

Na tarde de segunda-feira (19), dois homens perderam a vida após um confronto com policiais militares em São Francisco do Conde, cidade pertencente à Região Metropolitana de Salvador. A ação policial foi motivada por denúncias de tráfico de drogas e posse de armas no Conjunto Residencial João Falcão.

Detalhes do confronto

Durante a operação, os suspeitos engajaram-se em um tiroteio com os policiais e tentaram se evadir para um matagal próximo. Após o confronto, foram encontrados feridos, recebendo socorro imediato, mas não sobreviveram aos ferimentos no Hospital Célia Almeida Lima.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Apreensões realizadas

No local do confronto, a polícia conseguiu apreender um arsenal que incluía um revólver calibre 32, uma metralhadora de fabricação caseira, munições, além de porções de maconha e cocaína, celulares, acessórios diversos e uma quantia em dinheiro. Esses itens foram encaminhados para a delegacia do município, onde o caso foi registrado.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares