Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Clarão em Valéria e Subúrbio Ferroviário de Salvador é causado por incêndio, informa Coelba

Moradores de Valéria e do Subúrbio Ferroviário de Salvador se assustam com clarão provocado por incêndio em subestação particular.

Clarão noturno assusta moradores de Valéria e Subúrbio Ferroviário

Na noite desta quinta-feira, 14, um clarão inesperado gerou apreensão entre os moradores da região do Subúrbio de Salvador e do bairro de Valéria, levando a uma série de especulações sobre sua origem.

Entre as hipóteses levantadas, alguns moradores pensaram em eventos de natureza religiosa, como o arrebatamento, enquanto outros imaginaram cenários de ficção, como uma possível invasão alienígena.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Veja vídeo gravado por populares:

 

Esclarecimento da Coelba

Contudo, a Neoenergia Coelba prontamente esclareceu a situação, informando que o clarão foi resultado de um incêndio em uma subestação particular localizada em Valéria. Segundo a companhia, o incidente não afetou o sistema de distribuição de energia elétrica da região.

“A Neoenergia Coelba esclarece que o incêndio registrado na noite desta quinta-feira, 14, no bairro de Valéria, não envolveu o sistema de distribuição de energia. As chamas aconteceram em uma unidade particular e não comprometeram o fornecimento de energia”, declarou a empresa em nota.

Relatos de moradores

Apesar dos esclarecimentos da Coelba, moradores das regiões afetadas relatam que houve interrupções e oscilações no fornecimento de energia elétrica, sugerindo impactos locais do incidente.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares