Dreams
sábado, 13 julho 2024
spot_imgspot_img

Violência em Ilhéus: Adolescente é morto em invasão domiciliar; onda de crimes similares

Ilhéus enfrenta onda de violência com o assassinato de Gabriel Lucas Santos da Silva e triplo homicídio em menos de 24 horas, com a polícia investigando possíveis conexões com o tráfico de drogas.

Homicídio de adolescente choca Ilhéus

Ilhéus, cidade situada no sul da Bahia, foi palco de um trágico evento na madrugada desta quarta-feira (21), onde Gabriel Lucas Santos da Silva, de apenas 16 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa, no bairro Alto da Esperança, por indivíduos encapuzados e armados.

Detalhes do ataque

Segundo relatos da Polícia Civil, quatro homens armados forçaram entrada no domicílio de Gabriel e o executaram. Ainda não foi divulgado se outras pessoas estavam presentes no momento do crime ou se houve mais feridos durante o ataque. A investigação está em curso para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Contexto de violência crescente

Este incidente sucede um triplo homicídio ocorrido no dia anterior, envolvendo dois irmãos, Joelson Divino Moreira Júnior, 19 anos, e João Victor Santos Moreira, 10 anos, além de Mateus Ferreira dos Santos, 23 anos. Nesses casos, os criminosos também invadiram a residência das vítimas, indicando um padrão de violência domiciliar na região.

Ilhéus,morto,assassinato
Irmãos de 19 e 10 anos são mortos a tiros após terem casa invadida por homens armados no sul da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ilhéus,morto,assassinato
Sobrinho de irmãos assassinados a tiros após casa ser invadida na Bahia é encontrado morto em cemitério — Foto: Arquivo Pessoal

Possível motivação

A Polícia Civil aponta o tráfico de drogas como principal linha de investigação, sugerindo que Joelson Divino Moreira Júnior poderia ser o alvo inicial dos criminosos, o que desencadeou os subsequentes assassinatos.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares