Dreams
quinta-feira, 25 julho 2024
spot_imgspot_img

Juazeirense x Bahia: Prováveis escalações para o confronto decisivo no Campeonato Baiano

Juazeirense enfrenta Bahia em jogo decisivo no Campeonato Baiano, com ambas as equipes buscando vitórias para garantir classificação às semifinais.

Confronto crucial entre Juazeirense e Bahia agita o Campeonato Baiano

Neste domingo (25), às 16h, o Campeonato Baiano promete fortes emoções com o jogo entre Juazeirense e Bahia na oitava rodada, disputado no estádio Adauto Moraes. Com a primeira fase se aproximando do fim, o Bahia, sob o comando de Rogério Ceni, busca um resultado positivo para se manter firme na luta pela classificação às semifinais.

Renovação tricolor e desafios pela frente

Após uma vitória expressiva contra o Moto Club pela Copa do Brasil, o Bahia enfrenta seu terceiro desafio consecutivo fora de casa. “Estamos prontos e cientes das dificuldades”, afirmou o meio-campista Caio Alexandre, destacando a importância de um triunfo para a classificação sem depender da última rodada.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Desfalques importantes no Bahia

Para esta partida, o Esquadrão de Aço não contará com os volantes Jean Lucas e Rezende, expulsos no último Ba-Vi, além do lateral-esquerdo Ryan, que se recupera de lesão.

Juazeirense busca reencontrar o caminho da vitória

O Cancão de Fogo, vice-líder do estadual, não vence há três jogos e aposta no fator casa para superar essa fase e seguir firme rumo à fase decisiva. A equipe, comandada por Carlos Rabello, poupou titulares na derrota para o Maranhão, visando a recuperação e a classificação.

Prováveis escalações

Juazeirense: João Guilherme; Gean, Zé Romário, Maurício e Yan Ferreira; Waguinho, Patrik e Mauro Gabriel; Ian Augusto, Bruno Matos e Luís Soares. Técnico: Carlos Rabello.

Bahia: Adriel; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Yago Felipe, Everton Ribeiro e Thaciano; Biel e Ademir. Técnico: Rogério Ceni.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares