Dreams
segunda-feira, 22 julho 2024
spot_imgspot_img

Caio Alexandre, meia recém-contratado, explica escolha pelo Bahia e fala sobre projeto do clube

Em sua primeira entrevista coletiva, Caio Alexandre, novo reforço do Bahia, compartilha os motivos de sua escolha pelo Esquadrão de Aço, recusando propostas de outros clubes brasileiros. Conheça os detalhes dessa decisão e as expectativas para a temporada 2024.

O meia Caio Alexandre, recentemente contratado pelo Bahia, expressou sua motivação em escolher o Esquadrão de Aço em uma entrevista coletiva realizada neste sábado (20). Apesar de ter recebido sondagens de outros clubes brasileiros, como Palmeiras e Corinthians, o jogador de 24 anos optou pelo Bahia devido à confiança no projeto apresentado pelo clube.

Em suas próprias palavras, Caio Alexandre afirmou: “Tive, sim, outras propostas, fico feliz, muito agradecido pelo interesse de outros times no meu trabalho, mas escolhi estar aqui no Bahia”. O atleta, que estava anteriormente no Fortaleza, destacou a importância de acreditar no projeto do clube e expressou sua satisfação pela escolha.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

O meia é o terceiro reforço do Bahia para a temporada de 2024, juntando-se a Everton Ribeiro e Jean Lucas, ambos também meias, reforçando o meio-campo do time.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares