Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

Vitória supera ABC por 3 a 1 no Barradão e quebra série sem vitórias na Copa do Nordeste

Com gols de Osvaldo, Caio Vinícius e Willian Oliveira, Vitória domina o ABC e encerra jejum de triunfos na emocionante rodada da Copa do Nordeste.

Vitória reencontra o sucesso contra o ABC no Barradão

Numa noite de sábado repleta de expectativas, o Vitória celebrou uma vitória significativa por 3 a 1 sobre o ABC, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, encerrando assim um período de três jogos sem vencer. A partida, que se desenrolou sob o céu estrelado do Barradão, foi marcada pelo domínio do Rubro-Negro, que soube capitalizar suas chances e assegurar os três pontos.

Um começo promissor

O Vitória começou o jogo impondo seu ritmo, embora encontrasse dificuldades iniciais para converter a posse de bola em oportunidades claras de gol. O ABC, por sua vez, tentava ameaçar, mas era o Vitória que efetivamente abria o placar aos 20 minutos, com Osvaldo aproveitando um lançamento perfeito de Willian Oliveira. O gol injetou ânimo na equipe da casa, que viu Caio Vinícius ampliar a vantagem aos 35 minutos, deixando o adversário abalado.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Copa do Nordeste

Segundo tempo de consolidação

Apesar da tentativa de reação do ABC no segundo tempo, o Vitória manteve o controle do jogo. Willian Oliveira, aos 28 minutos, conseguiu marcar o terceiro gol, consolidando a superioridade do Leão. O ABC conseguiu diminuir com Douglas, mas a tentativa de reação parou por aí. O Vitória administrou o resultado, mostrando solidez defensiva e eficiência ofensiva.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares