Dreams
segunda-feira, 22 julho 2024
spot_imgspot_img

“Estamos tranquilos”, diz Everton Ribeiro após derrota do Bahia na Série A

Após a derrota do Bahia por 3x1 para o São Paulo no Morumbi, o capitão Everton Ribeiro avaliou o desempenho da equipe e garantiu tranquilidade para os próximos desafios na Série A.

“Estamos tranquilos”, pontua Everton Ribeiro após derrota na Série A

Derrota para o São Paulo

O Bahia voltou a perder na Série A, se afastando da liderança do campeonato. Desta vez, o Esquadrão enfrentou o São Paulo no Morumbi, saindo derrotado pelo placar de 3×1. Assim, o capitão Everton Ribeiro avaliou o desempenho da equipe no confronto, garantindo que está tranquilo.

Avaliação de Everton Ribeiro

O meia foi questionado sobre a ausência de triunfos quando tem a oportunidade de assumir a ponta da tabela. Sobre os resultados, Everton atribuiu aos jogos fora de casa, que segundo ele, têm uma dificuldade maior.

“Se eu não me engano, os jogos que poderíamos assumir a ponta foram fora de casa, sabemos que tem uma dificuldade maior, mas estamos tranquilos. Nossa equipe vem fazendo bons jogos, temos que continuar na briga, não quer dizer que vamos ser campeões. O importante é crescer e melhorar”, avaliou.

Próximo confronto

O próximo duelo da equipe tricolor será contra o Juventude, na quinta-feira, 4, diante do seu torcedor, na Arena Fonte Nova, com início previsto para às 19h. Sobre o duelo, o camisa 10 garantiu que não será um jogo fácil, mas espera fazer uma grande partida dentro de casa.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

“É um jogo difícil, uma equipe que tem um treinador que sabe muito bem o que quer. Vamos treinar e nos preparar essa semana para fazer mais uma grande partida em casa”, pontuou Everton Ribeiro.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares