Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Bahia vence Juventude por 2 a 0 e entra no G4 do Brasileirão

Com gols de Thaciano e Cauly, Bahia vence Juventude na Fonte Nova, mantém invencibilidade em casa e avança para a 4ª posição do Brasileirão.

Bahia vence Juventude por 2 a 0, entra no G4 e amplia invencibilidade em casa

O Bahia bateu o Juventude por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (4), na Fonte Nova, pela 14ª rodada do Brasileirão. Thaciano e Cauly marcaram os gols do time baiano.

Gols de Thaciano e Cauly garantem vitória

Thaciano abriu o placar para o Esquadrão logo no início do jogo, aproveitando uma bola cruzada na área. Cauly ampliou o marcador no segundo tempo, selando a vitória do Bahia.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Invencibilidade em casa

Com este resultado, o Bahia mantém sua invencibilidade atuando dentro de casa. No retrospecto geral, agora são 20 jogos triunfos em Salvador. A equipe comandada por Rogério Ceni soma 27 pontos e avança para a 4ª posição da tabela.

Próximos desafios

No domingo (7), o Bahia terá um confronto direto contra o Palmeiras, fora de casa, que promete ser um desafio importante na busca pela consolidação no G4.

Situação do Juventude

O Juventude, por outro lado, mantém os 16 pontos e fica na 13ª posição. Seu próximo duelo será contra o Grêmio, também no domingo, no Alfredo Jaconi.

A vitória do Bahia sobre o Juventude reforça a boa fase do Esquadrão no Brasileirão, com uma campanha sólida especialmente dentro de casa. O time de Rogério Ceni segue mostrando força e eficiência, mirando uma posição ainda mais alta na tabela.

Ficha Técnica
Bahia 2 x 0 Juventude
Campeonato Brasileiro, 14ª rodada
Data e horário: 4 de julho de 2024, às 19h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Cartões amarelos: Gilberto; Jadson, Zé Marcos, Daniel Peixoto
Gols: Thaciano, Cauly

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas (Carlos de Pena), Everton Ribeiro e Cauly (Biel); Thaciano (Estupiñan) e Everaldo (Ademir). Técnico: Rogério Ceni

Juventude: Gabriel; João Lucas, Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jadson, Caíque (Daniel Peixoto) e Jean Carlos (Nenê); Lucas Barbosa (Ewerton), Erick Farias (Juan) e Gilberto (Gabriel Taliari). Técnico: Roger Machado

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares