Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Maiara revela ter feito cirurgia plástica íntima e destaca mudanças positivas

Maiara fala sobre sua experiência com cirurgia plástica íntima e como isso transformou sua percepção sobre si mesma e sua saúde.

Maiara compartilha experiência com cirurgia plástica íntima no programa ‘Sabadou com Virgínia’

Em uma revelação pessoal durante a gravação do programa “Sabadou com Virgínia”, que será exibido no próximo sábado no SBT, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, abriu o coração sobre sua recente cirurgia plástica na região íntima. A artista fez uma ninfoplastia, um procedimento estético e funcional que ajusta os pequenos lábios vaginais, muitas vezes buscado após mudanças significativas no corpo como uma grande perda de peso.

Motivações e impactos da cirurgia

Maiara explicou que a decisão pelo procedimento foi inicialmente motivada por questões estéticas após perceber mudanças decorrentes de seu emagrecimento. No entanto, os benefícios da cirurgia superaram as expectativas, trazendo melhorias significativas em sua fisiologia e bem-estar sexual. “Fisiologicamente foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Me descobri uma nova mulher”, confessou Maiara.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Quebrando tabus sobre saúde íntima feminina

A cantora também comentou sobre a importância de discutir abertamente questões de saúde íntima feminina, uma área frequentemente envolta em tabus. “As pessoas têm um tabu com isso. Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher”, disse Maiara, destacando a necessidade de maior conhecimento e conversa aberta sobre o tema entre mulheres.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares