Dreams
quinta-feira, 13 junho 2024
spot_imgspot_img

Cancelamento do reencontro de ‘A Viagem’ por cachê insuficiente

Globo cancela reunião especial de 'A Viagem' após atores recusarem cachê de R$10 mil, considerado baixo pela equipe.

Globo desiste de Especial de ‘A Viagem’ após atores recusarem cachê

A Globo optou por cancelar o planejado especial de 30 anos da novela “A Viagem”, que iria ao ar no canal Viva, devido à recusa dos atores em aceitar o cachê oferecido, considerado insuficiente. A novela, que estreou originalmente em 1994, pretendia reunir o elenco original para uma comemoração especial.

Detalhes do cancelamento

Segundo informações do colunista Valmir Moratelli, da Veja, o projeto inicial não incluía o pagamento de cachê aos atores, o que causou descontentamento. Após uma reação negativa inicial, a emissora ofereceu R$10 mil aos principais nomes do elenco, oferta que também foi recusada, resultando no cancelamento do projeto.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Reação do elenco ao cachê proposto

O especial, que teria o título provisório de “A Viagem – Reunion”, incluiria atores como Christiane Torloni, Guilherme Fontes, Mauricio Mattar, Suzy Rego, e Lucinha Lins reprisando seus papéis com uma passagem de tempo. A insatisfação com a oferta de cachê foi determinante para a decisão de vários atores de não participar do projeto.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares