Dreams
sábado, 25 maio 2024
spot_imgspot_img

Univasf anuncia inscrições para mestrado em extensão rural com 40 vagas disponíveis

Explore novas oportunidades na área de extensão rural com o Mestrado Profissional da Univasf! Inscrições abertas para 40 vagas até 14 de junho.

Abertura de inscrições para o mestrado em extensão rural na Univasf

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) deu início, nesta quarta-feira, 8 de junho de 2024, ao período de inscrições para o Mestrado Profissional em Extensão Rural (PPGExR), oferecendo 40 vagas para diversos profissionais e estudantes. As inscrições se estendem até 14 de junho de 2024.

Público-alvo e critérios para candidatura

O mestrado é destinado a beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA), técnicos, estudantes e professores que estejam ligados diretamente às comunidades rurais e agrárias, como assentamentos e comunidades quilombolas. Candidatos devem ter envolvimento prévio com projetos de extensão, pesquisa ou ensino nas áreas impactadas.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Estrutura do curso e linhas de pesquisa

As aulas serão presenciais, ocorrendo no campus da Univasf em Juazeiro, Bahia. O curso visa capacitar seus alunos numa abordagem interdisciplinar, abordando as esferas técnica, econômica, social, cultural e ambiental. As linhas de pesquisa incluem Identidade, Cultura e Processos Sociais; Processos de Inovação Sócio Tecnológicas e Ação Extensionista; e Instituições Sociais e Desenvolvimento Territorial.

Processo seletivo e inscrições

As inscrições devem ser realizadas online, através do site do Sistema de Processos Seletivos da Univasf, sem nenhuma taxa de inscrição. O processo seletivo está agendado de 1 a 15 de julho de 2024, com os resultados sendo anunciados em 5 de agosto. Todos os detalhes adicionais, incluindo documentação necessária e critérios de seleção, estão disponíveis no edital do curso.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares