Dreams
sábado, 20 julho 2024
spot_imgspot_img

Criança acerta números da Mega-Sena mas perde prêmio por que os pais esqueceram de pagar a aposta

Uma menina de Alagoas perdeu a chance de ganhar na Mega-Sena após os pais esquecerem de pagar sua aposta. Confira detalhes deste caso surpreendente.

Desolação em Alagoas: Criança acerta na Mega-Sena mas perde prêmio por falha dos pais

Uma criança de 11 anos, residente no interior de Alagoas, escolheu os números vencedores para o último sorteio da Mega-Sena, mas, por um esquecimento dos pais em registrar a aposta, perdeu a chance de ganhar o prêmio. Os números sorteados foram 16, 20, 30, 34, 37 e 45.

Esquecimento familiar custa prêmio milionário

A história da aposta não realizada começa com uma simples conversa entre pai e filha. “Ela pediu que eu pagasse o jogo que ela queria fazer. Pedi para me lembrar mais tarde, mas com a correria do dia a dia acabei esquecendo”, relata o pai, dono de um lava-jato. A menina havia guardado o bilhete com as dezenas escolhidas, esperançosa que algum dos pais registrasse a aposta a tempo.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Descoberta tardia e desespero

No domingo, após o sorteio, a criança lembrou-se do bilhete e pediu à mãe que o verificasse. “Quando minha esposa pegou o bilhete, os números batiam com os sorteados. Nossa filha começou a gritar que havia ganhado”, diz o pai. A descoberta de que a aposta não foi registrada trouxe um misto de desespero e incredulidade. “Ela entrou em pânico, não conseguia parar de chorar”, adiciona.

Lições aprendidas e reflexões

A família agora lida com o que poderia ter sido e não foi. “Expliquei à minha filha que talvez não fosse nosso momento de ganhar”, reflete o pai, ponderando sobre os planos que poderiam ter mudado com o prêmio. “Tudo acontece como deve ser”, conclui, buscando aceitar os acontecimentos com resiliência.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares