Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Bolsonaro reafirma compromisso contra socialismo em ato na Paulista

Em ato na Avenida Paulista, Bolsonaro defende legado político e reitera luta contra o socialismo, vestindo colete à prova de balas e pedindo paz.

Bolsonaro destaca defesa da liberdade em manifestação na Avenida Paulista

Em um ato marcante neste domingo (25) na Avenida Paulista, o ex-presidente Jair Bolsonaro, protegido por um colete à prova de balas, discursou em defesa de seu “legado” na política brasileira, enfatizando a luta contra o socialismo e a ideologia de gênero, além de reiterar seu respeito à propriedade privada.

Um chamado à esperança e à resistência

Bolsonaro reforçou a importância do apoio popular para enfrentar os desafios futuros. “Não existe um presidente sem povo ao seu lado”, declarou, apelando para a união contra as ameaças do socialismo e comunismo no Brasil, e destacando a importância da família e dos valores conservadores.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Perseguição política e defesa da democracia

O ex-mandatário mencionou ter sido alvo de perseguição desde antes de sua eleição em 2018, sublinhando que sua gestão foi marcada por desafios constantes. Ele negou quaisquer tentativas de golpe, reafirmando seu compromisso com a transição democrática e pacífica do poder.

Presenças notáveis no evento

O evento contou com a participação de importantes figuras políticas, incluindo os deputados estaduais Leandro de Jesus (PL) e Diego Castro (PL), além dos deputados federais Capitão Alden (PL) e Roberta Roma (PL). A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, juntamente com políticos e o pastor Silas Malafaia, também marcaram presença, reforçando a mensagem de união e esperança.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares