Jovem de 22 anos é assassinado ao buscar filha; família suspeita de ex-companheira
Christian Santana dos Santos, de 22 anos, foi assassinado na última sexta-feira, enquanto ia buscar sua filha de 4 anos na casa de sua ex-companheira. O crime ocorreu na Rua Luiz Viana Filho, no bairro Mirim, em Madre de Deus, e a família da vítima suspeita de um possível envolvimento da ex-mulher, dado o histórico conturbado entre eles.
O crime e as suspeitas da família
De acordo com a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, Christian foi atingido por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava próximo à residência da ex-mulher. Testemunhas afirmaram que um homem a pé seguiu Christian antes de efetuar os disparos. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
A família da vítima levantou a suspeita de que o crime possa ter sido motivado pelo relacionamento conflituoso que Christian mantinha com a ex-companheira.
Investigações em andamento
A Polícia Militar da 10ª CIPM foi acionada para atender à ocorrência de uma pessoa ferida e, ao chegar ao local, constatou a gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil já está investigando o caso, e diligências estão em andamento para identificar o autor e a motivação do crime. Guias para coleta de provas no local do crime e a necropsia já foram expedidas, e a polícia segue em busca de mais informações.