Dreams
segunda-feira, 22 julho 2024
spot_imgspot_img

Zé Neto lança pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana com apoio de lideranças políticas

O deputado estadual Zé Neto (PT) inicia sua jornada pela prefeitura de Feira de Santana com o apoio do governador da Bahia e figuras proeminentes do PT, destacando uma união significativa de partidos.

Zé Neto oficializa pré-candidatura em Feira de Santana com suporte de grandes nomes do PT

Evento de lançamento reúne lideranças políticas

No último domingo (14), Zé Neto (PT), deputado estadual, lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana, no Prime Music da Avenida Maria Quitéria. O evento contou com a presença de figuras importantes como o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o senador Jaques Wagner (PT), além de outros membros influentes do PT municipal e estadual.

Um histórico de tentativas e apoio partidário robusto

Esta marca a quinta tentativa de Zé Neto de comandar o segundo maior colégio eleitoral da Bahia. Durante o evento, ele celebrou o apoio de nove partidos, incluindo o significativo apoio do MDB e do PP, destacando que “a vinda do MDB foi um marco extraordinário, um MDB que tem uma construção muito importante nesta cidade”.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Visões e apoio para a campanha

Lideranças como Éden Valadares e Gerinaldo Costa, presidentes do PT a nível estadual e municipal, respectivamente, além do ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente de honra do MDB, também estiveram presentes, demonstrando um forte apoio ao pré-candidato. O senador Jaques Wagner expressou otimismo no evento, indicando que Zé Neto “está largando bem” na corrida pela prefeitura.

A visão de Zé Neto para Feira de Santana

Zé Neto enfatizou que governar Feira de Santana é uma tarefa coletiva, não limitada a uma única pessoa ou grupo. Ele ressaltou a importância da unidade e do trabalho conjunto para efetivamente liderar a cidade.

“Não é um projeto de uma pessoa. Governar Feira não é uma tarefa de uma pessoa, não é uma tarefa de apenas um grupo”, afirmou o pré-candidato.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares