Dreams
segunda-feira, 22 julho 2024
spot_imgspot_img

Prefeito de Cruz das Almas afasta servidor suspeito de racismo e aguarda apuração

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, afastou o superintendente de Trânsito e Transporte, Gilvan Costa, por suspeita de racismo e aguarda a apuração dos fatos.

‘Ele alega que não fez, eu espero que sim’, diz prefeito de Cruz das Almas após afastar servidor por suspeita de racismo

O prefeito Ednaldo Ribeiro, de Cruz das Almas, reiterou em entrevista ao Portal Salvador FM a posição de apurar a denúncia de racismo contra o superintendente de Trânsito e Transporte do Município, Gilvan Costa.

Declaração do prefeito

“Nós não compactuamos de modo nenhum com essa situação. Conversamos com o servidor, ele alega que não fez, eu espero que sim, mas eu teria que tomar uma atitude afastando ele até a conclusão dos fatos, para ver a veracidade das coisas. Mas nós teríamos que tomar essa posição, que a nossa gestão, e eu particularmente, não aceito nenhum tipo de constrangimento para pessoa nenhuma aqui na nossa cidade”, declarou Ednaldo no início da madrugada desta terça-feira (24), no Circuito Luiz Gonzaga.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Processo administrativo

O chefe do Executivo cruzalmense também foi questionado se houve abertura de processo administrativo. “Não, nós já afastamos o servidor, e se assim for comprovado, nós não vamos retornar o servidor, vai ser demitido definitivamente se houve esse ato por parte do nosso servidor”, afirmou.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares