Dreams
quinta-feira, 25 julho 2024
spot_imgspot_img

Geraldo Júnior critica Bruno Reis após pesquisa de intenções de Voto: ‘Um gestor tem que ter equilíbrio’

Em evento do programa de governo participativo, Geraldo Júnior critica Bruno Reis e ACM Neto após divulgação de pesquisa de intenções de voto, prometendo continuar na luta por uma Salvador mais justa.

Geraldo Jr Analisa Pesquisa e Critica Bruno Reis: ‘Um Gestor Tem que Ter Equilíbrio’

Na manhã desta segunda-feira (8), durante um evento do programa de governo participativo dos pré-candidatos Geraldo Júnior (MDB) e Fábya Reis (PT), Geraldo analisou a recente pesquisa de intenções de voto para a prefeitura de Salvador divulgada pelo Real Time Big Data e criticou duramente o atual prefeito da capital baiana, Bruno Reis.

Segundo o levantamento, Bruno Reis (UB) lidera com 50% das intenções de voto, seguido pelo vice-governador Geraldo Júnior (MDB) com 20%. Kleber Rosa (PSOL) aparece com 6%, e Giovani Damico (PCB) com 1%. Brancos e nulos somam 12%, enquanto 11% dos entrevistados não souberam ou não responderam. Victor Marinho (PSTU) e Eslane Paixão (UP) não pontuaram.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Em entrevista ao Portal Salvador FM, Geraldo Jr comentou sobre a pesquisa e destacou seu compromisso com Salvador, ao lado de sua pré-candidata a vice, Fábya Reis. “É um sinal, um farol. As pesquisas demonstram o momento, a fotografia do momento. Eles têm ficado com as fotografias e a gente com a história dos filmes. Deus vai continuar dando forças a mim e a Fábya pra gente continuar lutando por Salvador, uma Salvador mais justa, com distribuição de riqueza para todas as pessoas”, analisou.

Críticas ao Atual Prefeito e Ex-Prefeito

Geraldo Jr não poupou críticas ao atual prefeito e pré-candidato à reeleição pelo União Brasil, Bruno Reis, e ao ex-prefeito ACM Neto. “Eles estão incomodados. O prefeito está incomodado. Ele está pegando a arrogância do seu líder, o ex-prefeito da cidade, e está transformando isso na falta de sentimento, falta de equilíbrio. Um gestor tem que ter equilíbrio, baixar o tom da voz, descer do salto alto. Nós queremos apenas discutir Salvador, e vamos fazer isso com a mobilidade. Nós vamos fazer isso com transporte público. E ele reconhece que o sistema aqui está falido e é o pior do país, das capitais. E ele sabe que nós vamos continuar lutando. Lutando pela saúde, pela educação”, afirmou.

Detalhes da Pesquisa

A pesquisa Real Time Big Data entrevistou 1.000 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 5 e 6 de julho. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número BA-00753/2024.

Para mais informações sobre as próximas etapas da campanha e atualizações políticas, continue acompanhando as notícias em nosso site.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares