Dreams
quarta-feira, 12 junho 2024
spot_imgspot_img

Fabya Reis é escolhida como vice de Geraldo Jr. para corrida à Prefeitura de Salvador

A secretária estadual Fabya Reis será anunciada como vice na chapa de Geraldo Júnior na disputa pela Prefeitura de Salvador, com Henrique Carballal assumindo a coordenação geral da campanha.

Fabya Reis junta-se a Geraldo Júnior como vice na disputa pela Prefeitura de Salvador

A secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Fabya Reis, será oficialmente anunciada como vice de Geraldo Júnior (MDB) na corrida pelo Palácio Thomé de Souza. O anúncio será feito em uma coletiva nesta quarta-feira (5), às 12h, na Casa Rosa, no bairro do Rio Vermelho em Salvador.

Mudanças na coordenação da campanha

Além da nomeação de Fabya Reis, a campanha de Geraldo Júnior trará outra mudança significativa. Henrique Carballal, atual presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) e vereador licenciado, assumirá a função de coordenador executivo da campanha. Com essa mudança, a deputada federal Lidice da Mata (PSD) concentrará seus esforços exclusivamente na coordenação política.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Impacto das movimentações políticas

Carballal deixará sua posição na CBPM nesta semana, dedicando-se integralmente à campanha sem retomar seu mandato de vereador. Esta estratégia sublinha a importância da campanha para o MDB e seus aliados, visando fortalecer a candidatura de Geraldo Júnior com um foco robusto em liderança e coordenação.

Implicações eleitorais para Fabya Reis

Conforme o calendário eleitoral, Fabya Reis tem até quinta-feira (6) para deixar sua posição atual na secretaria, uma exigência legal para que ela possa participar da eleição. Sua escolha como vice-reforça a estratégia do MDB de fortalecer sua proposta política, incorporando uma liderança feminina com forte background em desenvolvimento social e assistência.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares