Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Elon Musk critica Alexandre de Moraes e apoia manifestação pró-Bolsonaro no Rio

Durante um evento em defesa de Jair Bolsonaro no Rio, Elon Musk expressou apoio ao ex-presidente e criticou o ministro do STF, Alexandre de Moraes, acusando-o de ser "contra a democracia".

Elon Musk fala sobre ato de Bolsonaro no Rio e diz que Moraes é contra a democracia

Declarações de Musk após manifestação no Rio

Elon Musk, empresário e proprietário da plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, e da empresa Tesla, fez declarações contundentes contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, neste domingo. Após uma manifestação em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, Musk afirmou que Moraes é “contra a democracia”.

Resposta a comentários em rede social

“Ele (Alexandre) é inimigo do povo e, portanto, da democracia”, escreveu Musk em resposta a um usuário que questionava a ausência de manifestações a favor do ministro do STF. A publicação em que Musk comentou também mostrava um cartaz de Musk ao lado de Bolsonaro com a inscrição “o povo brasileiro agradece! Elon Musk”.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Repercussão e apoio durante o evento

Ainda que Elon Musk não estivesse fisicamente presente no evento, ele foi um dos nomes mais exaltados por políticos e participantes da manifestação. O próprio Jair Bolsonaro pediu aplausos para Musk, e o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) fez um discurso em inglês, visando alcançar o empresário sul-africano.

Musk e o apoio ao Brasil

Em outra interação na rede social X, Musk respondeu a um usuário que afirmou que ele merecia muito crédito pela multidão reunida no evento no Rio. “Desejo o melhor para o povo do Brasil”, escreveu Musk, reiterando seu apoio ao país em um momento político conturbado.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares