Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Carlos Muniz planeja indicar vice do PSDB para chapa de Bruno Reis

Carlos Muniz, presidente da Câmara Municipal de Salvador, revela que indicará um nome do PSDB para vice na chapa de reeleição do prefeito Bruno Reis, assim que for consultado.

Carlos Muniz diz que, quando for consultado, vai indicar vice do PSDB a Bruno Reis

Preparativos para a eleição municipal

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), comunicou ao Política Livre que está pronto para indicar um vice do seu partido para a chapa de reeleição do prefeito Bruno Reis (União), assim que for consultado sobre o assunto. Muniz expressou que, embora o prefeito ainda não tenha anunciado oficialmente sua candidatura à reeleição, ele já tem candidatos em mente para a vice-presidência.

Possíveis candidatos a vice

“Quando a candidatura for oficializada e eu for consultado, vou indicar sim um quadro do PSDB para a vice. Temos dois nomes bem cotados e que aceitariam essa missão: o deputado estadual Tiago Correia e a vereadora Cris Correia, que comandam nosso partido na Bahia e em Salvador, respectivamente”, afirmou Muniz.

Estes nomes são figuras proeminentes dentro do partido e já estão preparados para assumir maiores responsabilidades na gestão municipal.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Posição sobre a atual vice-prefeita

O presidente da Câmara também fez questão de esclarecer sua posição em relação à atual vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT), que tem interesse em manter seu posto.

“Não temos restrições a Ana, que tem feito um bom trabalho, inclusive como secretária da Saúde. Mas ninguém é insubstituível e os partidos da base têm suas pretensões. O PSDB tem condições também de ocupar esse espaço”, ponderou Carlos Muniz, destacando a abertura para novas lideranças dentro da coalizão governamental.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares