Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Bruno Reis nega vínculo com Bolsonaro: ‘Associação não vai colar’

Em meio a especulações, Bruno Reis desmente associação ao PL de Bolsonaro para reeleição: "Salvador não aceita ser subserviente".

Bruno Reis e a política de independência em Salvador

Diante das crescentes tentativas de vinculação de seu nome ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por adversários políticos, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), fez questão de reiterar sua postura de independência e autonomia na gestão da cidade. A discussão ganha corpo à medida que o apoio do PL se torna uma variável na equação da sua provável campanha à reeleição.

Rechaçando as associações políticas

“Independente de quem fosse o presidente ou governador, eu iria governar essa cidade com independência, com autonomia”, declarou Reis, enfatizando o compromisso de Salvador em não se submeter a influências externas. “Qualquer tipo de associação não vai colar”, afirmou, ressaltando a irrelevância das tentativas de ligação com o PL na atual conjuntura política.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Passado e futuro político

Embora reconheça o apoio recebido do PL no passado, Bruno Reis esclarece que seu foco está em manter as alianças já estabelecidas, sem necessariamente buscar novos endossos. A menção a uma possível homenagem a Bolsonaro e Michelle na Assembleia Legislativa da Bahia, prevista para março, foi recebida com cautela pelo prefeito, que se mantém distante das especulações sobre sua participação no evento.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares