Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

AL-BA aprova novo empréstimo para governo Jerônimo Rodrigues focado em Segurança Pública

Assembleia Legislativa da Bahia dá sinal verde para empréstimo de R$ 400 milhões ao governo estadual, visando investimentos em Segurança Pública.

Assembleia Legislativa da Bahia aprova empréstimo para Segurança Pública

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) concedeu aprovação, nesta terça-feira (2), a um pedido de empréstimo no valor de R$ 400 milhões, proposto pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Este é o sexto pedido de empréstimo do atual governo estadual que passa pela casa legislativa.

Detalhes da votação

A votação contou com oposição dos deputados Pancadinha, Samuel Júnior, Leandro de Jesus, Diego Castro, Sandro Régis, Luciano Simões, Robinho, Alan Sanches e Kátia Oliveira, que votaram contra a aprovação do empréstimo.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Destinação dos recursos

Segundo informações da gestão estadual, o montante será aplicado em investimentos que estão previstos no Plano Plurianual e nos orçamentos anuais do Estado, focando especificamente na área da Segurança Pública.

Processo de tramitação

O processo de autorização para o empréstimo foi realizado sob regime de urgência na AL-BA, dispensando a análise pelas comissões da Casa, o que facilitou sua rápida aprovação.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares