Dreams
sábado, 25 maio 2024
spot_imgspot_img

ACM Neto critica gestão da segurança após fugas em presídios na Bahia

Após fuga de detentos no Conjunto Penal de Barreiras, ACM Neto denuncia sucateamento da segurança pública na Bahia.

ACM Neto Condena Gestão da Segurança Pública Após Fugas em Presídios

ACM Neto, vice-presidente do União Brasil, manifestou profunda indignação após a fuga de seis detentos do Conjunto Penal de Barreiras, no Oeste da Bahia. A situação, segundo ele, reflete o estado precário das estruturas prisionais e das forças policiais no estado, resultado de 18 anos de gestão do PT.

Crítica à Infraestrutura Prisional

Durante uma coletiva, ACM Neto descreveu as instalações prisionais na Bahia como um reflexo do descaso com a segurança pública, destacando a deterioração como uma consequência direta da gestão prolongada do PT. “As estruturas dos presídios e delegacias da Bahia são reflexos do sucateamento e abandono da segurança pública no nosso Estado ao longo dos últimos 18 anos. Por isso somos campeões em violência”, afirmou Neto.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Apelo ao Governo Estadual

O político também chamou a atenção para a necessidade urgente de ação por parte do governador Jerônimo Rodrigues, responsabilizando-o diretamente pela segurança pública. “A bandidagem não pode controlar a Bahia, governador Jerônimo. Isso é desmoralizante e deixa nossa população ainda mais vulnerável”, criticou ACM Neto, apelando por medidas imediatas para restaurar a confiança pública na segurança do estado.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares