Dreams
quarta-feira, 24 julho 2024
spot_imgspot_img

Mudanças no trânsito de Salvador: obras afetam região dos Barris e Dique do Tororó

Este final de semana, Salvador enfrentará alterações no trânsito devido a obras na Avenida Centenário e na Rótula do Abacaxi. Confira os desvios e planeje seu trajeto.

Obras alteram trânsito em Salvador: saiba o que muda

Salvador se prepara para um final de semana de mudanças significativas no trânsito. Com obras programadas tanto na região dos Barris quanto no Dique do Tororó e na Rótula do Abacaxi, motoristas e transeuntes devem se atentar às alterações e planejar seus deslocamentos com antecedência.

Intervenções no sábado e domingo: detalhes

Sábado: Avenida Centenário e região dos Barris

Neste sábado (17), a Embasa iniciará obras que resultarão na interdição da Avenida Centenário, especificamente no trecho entre o final da Avenida Vasco da Gama, sentido Dique do Tororó, e a rotatória da Praça João Mangabeira, nos Barris. A interdição, que começa na altura do viaduto Rômulo Almeida, se estenderá até as 22h de terça-feira (20).

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Rotas alternativas para o sábado

Os motoristas terão três opções principais para desviar do trecho bloqueado: utilizar o viaduto Juscelino Kubitschek, seguir pelo Dique do Tororó utilizando um retorno específico ou aproveitar um trecho sob o viaduto Rômulo Almeida, que operará em sentido duplo durante a obra.

Domingo: Rótula do Abacaxi

Já no domingo (18), a Rótula do Abacaxi terá o tráfego bloqueado no retorno para veículos que se direcionam da Avenida Barros Reis para o Cabula, com a interdição prevista das 7h às 5h de segunda-feira (19).

Alternativas para o tráfego no domingo

Para contornar o bloqueio, a recomendação é seguir pela Avenida Antônio Carlos Magalhães e Avenida Tancredo Neves, utilizando o Viaduto dos Rodoviários para o retorno, prosseguindo pela Av. Antônio Carlos Magalhães e Rua dos Rodoviários.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares