Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Mulher é encontrada morta no bairro do Rio Vermelho em Salvador

Uma mulher foi encontrada morta na região boêmia do Rio Vermelho, em Salvador. A polícia iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do incidente, buscando identificar a vítima e esclarecer o caso.

Investigação em curso após mulher ser encontrada morta no Rio Vermelho, Salvador

Na madrugada desta sexta-feira (1º), um acontecimento trágico abalou o bairro do Rio Vermelho, conhecido por sua vida noturna animada em Salvador. Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada sem vida na região do Largo de Santana, despertando preocupações e iniciando uma investigação policial.

Resposta imediata das autoridades

Imediatamente após o encontro do corpo, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar os procedimentos periciais necessários, enquanto o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) começou as primeiras diligências ainda durante a madrugada.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Investigação pela 1ª Delegacia de Homicídios

A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) assumiu a responsabilidade de apurar a autoria, motivação e circunstâncias por trás desse lamentável incidente. Com a região sendo um ponto de encontro para moradores e turistas, o crime suscitou uma onda de preocupação quanto à segurança no bairro.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares