Dreams
sábado, 13 julho 2024
spot_imgspot_img

Motociclista e pedestre morrem após atropelamento no subúrbio de Salvador

Tragédia na Avenida Suburbana: duas pessoas perdem a vida em acidente de trânsito em Coutos. Saiba os detalhes do ocorrido e o estado de saúde da sobrevivente.

Motociclista e pedestre morrem após atropelamento no subúrbio de Salvador

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (25), na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Mateus Santos de Almeida, de 24 anos, e Maria de Fátima da Conceição, de 32.

Detalhes do Acidente

Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), informações iniciais apontam que Mateus Santos de Almeida, que pilotava a motocicleta, atropelou Maria de Fátima da Conceição, que atravessava a pista na altura do bairro de Coutos, sentido Paripe. Com o impacto, ambos morreram no local.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Sobrevivente e Atendimento Médico

A namorada de Mateus, que estava na garupa da motocicleta, ficou ferida no acidente. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital do Subúrbio. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Reclamações e Procedimentos

A família de Mateus Santos de Almeida reclamou que os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) sem que a polícia realizasse a perícia no local. A reportagem questionou a polícia sobre a perícia, mas não obteve retorno.

Investigações

Não há detalhes se os ocupantes da motocicleta estavam usando capacetes no momento do acidente. O caso será investigado pela delegacia de Periperi para apurar as circunstâncias e responsabilidades do ocorrido.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares