Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Médico sequestrado em Salvador é libertado após pagamento de resgate

Descubra a jornada angustiante de um sequestro em Salvador: a libertação dramática do médico Gilson Meirelles após o angustiante pagamento de resgate pela família.

Libertação após sequestro: médico em Salvador resgatado

Na última quarta-feira, 24, o médico Gilson Meirelles foi sequestrado no bairro da Pituba, em Salvador. Após a angustiante espera, sua família confirmou nesta sexta-feira, 26, que ele foi libertado, após o pagamento de um resgate.

Detalhes do sequestro e libertação

O sequestro ocorreu no estacionamento de uma farmácia localizada na Rua Amazonas, próximo à Corregedoria da Polícia Militar. Gilson, que é também professor de medicina, foi abordado por dois indivíduos armados e encapuzados. Ele foi forçado a entrar em um veículo onde os sequestradores já o aguardavam.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Ação rápida da família e a negociação do resgate

Após o sequestro, os criminosos entraram em contato com a família da vítima para negociar o resgate. O valor específico pago não foi divulgado, mas a irmã da vítima, Giselle Meirelles, indicou que foi uma quantia significativa. “A gente descobre que a vida não tem preço quando chega uma hora dessa. Graças a Deus, deu tudo certo”, expressou Giselle.

Libertação e medidas subsequentes

Gilson foi libertado em uma rodovia na cidade de Castro Alves, conseguindo chegar ao hospital local após sua soltura. A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS), já confirmou a libertação do médico e prossegue com as investigações para capturar os envolvidos no crime.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares