Dreams
quinta-feira, 13 junho 2024
spot_imgspot_img

Madre de Deus ganha prêmio “Cidades Excelentes 2024”

Na noite da última quarta (05), aconteceu a premiação das melhores gestões púbicas, o “Prêmio Band Cidades Excelentes 2024”, realizado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação com o Instituto Aquila.

Em sua quarta edição, o prêmio indicou os municípios baianos com melhores índices em áreas diversas da gestão municipal. Foram premiados os três melhores nas categorias populacionais: menor ou igual a 30 mil habitantes; entre 30 mil e 100 mil habitantes e acima de 100 mil habitantes.

No prêmio principal (IGMA geral) para municípios de até 30 mil habitantes, Madre de Deus ficou em primeiro lugar, como a cidade mais bem avaliada.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

O prefeito Dailton Filho, o vice prefeito Amilton Pereira, secretários e servidores participaram da premiação que foi realizada na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, foram os seis pilares utilizados para avaliar as cidades que disputaram.

Já para as cidades com mais de 100 mil habitantes, Salvador foi a mais bem avaliada.

Cidades Excelentes 2024,madre de deus

O diretor regional Norte/Nordeste da Band, Augusto Correia Lima, considerou a premiação entre as mais importantes do evento.

“Em todas as etapas do Band Cidades Excelentes, essa foi a mais importante. Porque essa consolida os quatro anos desta gestão de todos os prefeitos. Então, esses prefeitos que hoje foram premiados aqui, eles podem se orgulhar, eles representam a excelência da gestão pública na Bahia”, explicou o diretor.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares