Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Incêndio destrói pizzaria em Salvador: Proprietária lamenta prejuízos

Pizzaria em Salvador é consumida por chamas em incêndio devastador. Proprietária expressa tristeza com perda de tudo em menos de uma hora.

Tragédia em Salvador: pizzaria destruída por incêndio

Incidente em Nordeste de Amaralina

Um incêndio devastador consumiu uma pizzaria em construção no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador, nesta quarta-feira (6). A proprietária expressou profunda tristeza com a perda de tudo em menos de uma hora.

Prejuízos e lamentações da proprietária

“O fogo tirou tudo de mim em menos de uma hora”, lamentou Gleisiane, dona do estabelecimento afetado pelo incêndio. Ela relatou que o imóvel funcionava como delivery de alimentos há cerca de um ano e seis meses, mas estava prestes a ser inaugurado como uma pizzaria.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

“Perdemos balcão de serviço, fogão, computador, celular, tudo foi perdido. Mercadorias que eu investi perdi em menos de uma hora. Perdi um trabalho de dois anos”, desabafou a proprietária.

Incêndio destrói pizzaria em Salvador
reprodução

Causas do incêndio

Em entrevista à TV Bahia, Gleisiane explicou que o fogo teve início em uma fiação na parede, espalhando-se rapidamente para um botijão de gás, que explodiu e contribuiu para o alastramento das chamas.

Consequências para a família

Sete pessoas, incluindo três crianças e um idoso, moravam na residência atingida pelo incêndio. O idoso ficou ferido ao tentar escapar das chamas. O marido de Gleisiane, Welignton, relatou que acionou o Corpo de Bombeiros, que confirmou as causas do incêndio.

“O incêndio iniciou na fiação, encontrou material inflamável, que seria a tinta, e aqueceu o botijão. Como ele estava cheio, explodiu e atingiu tudo. Teve chama até o teto [do imóvel]”, explicou Welignton.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares