Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

Igor Kannário é procurado pela Polícia Civil para esclarecimentos sobre suposta agressão

A Polícia Civil da Bahia busca localizar o cantor Igor Kannário para obter esclarecimentos sobre uma denúncia de agressão ocorrida em farmácia.

Polícia Civil da Bahia em busca de Igor Kannário por denúncia de agressão

A Polícia Civil da Bahia está empenhada em localizar o cantor Igor Kannário, conhecido também por sua carreira política como ex-deputado federal, a fim de notificá-lo sobre uma denúncia de agressão. O incidente, que teria ocorrido em uma farmácia em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, está sob investigação pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

Detalhes da acusação

Paulo Anderson Lopes, de 31 anos, aponta Igor Kannário como o autor da agressão, que teria acontecido no dia 30 de janeiro. A denúncia veio à tona através do Dr. Márcio Tapioca, advogado da vítima, que expressou preocupação com a demora na notificação do cantor devido à mudança de sua residência para local desconhecido.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Estratégias para notificação

Diante das dificuldades em localizar Kannário, o Dr. Tapioca mencionou várias estratégias para a intimação, incluindo a possibilidade de notificação durante shows ou até mesmo via WhatsApp, desde que confirmada a autenticidade do contato.

“Ele pode ser realmente intimado em qualquer local que se encontre. Seja, por exemplo, em uma gravadora, na casa da genitora dele. Intimar, por exemplo, alguém da família, fazer a intimação até pelo WhatsApp. A polícia tomando todas as devidas precauções para que aquele número do WhatsApp seja realmente dele. Então, qualquer tipo de intimação é válida”, finalizou.

Resposta do artista pendente

Até o momento, a equipe do Portal MASSA! não conseguiu um retorno da assessoria de imprensa de Igor Kannário. Continuamos no aguardo de um posicionamento do artista para atualizações futuras da matéria.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares