Dreams
segunda-feira, 22 julho 2024
spot_imgspot_img

Homem é preso em flagrante após roubar joalheria no Shopping Paralela em Salvador

Suspeito de 23 anos é detido após passar a noite escondido no Shopping Paralela e furtar a loja Ivan Joias, sendo encontrado com dinheiro e joias.

Homem é preso em flagrante após roubar joalheria no Shopping Paralela em Salvador

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante neste domingo (7) após furtar a loja Ivan Joias, localizada no Shopping Paralela, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito passou a noite escondido no estabelecimento e, pela manhã, rompeu o gesso do teto da joalheria para cometer o roubo.

Dinheiro e Joias Recuperadas

Com o suspeito, foram encontrados R$ 1,1 mil em dinheiro, além de três pares de brinco e uma aliança. O homem foi detido por policiais militares após ser localizado pelos seguranças do shopping.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Detenção e Encaminhamento

Após a captura, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o ocorrido. A rápida ação das equipes de segurança do Shopping Paralela e a intervenção da Polícia Militar resultaram na recuperação dos itens furtados e na prisão do suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que seguirá com as investigações para determinar se o indivíduo tem envolvimento em outros crimes similares.

A segurança no Shopping Paralela foi reforçada para garantir a tranquilidade dos clientes e lojistas. A administração do shopping declarou que está colaborando com as autoridades para esclarecer todos os detalhes do incidente e prevenir futuras ocorrências.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares