Dreams
segunda-feira, 22 julho 2024
spot_imgspot_img

Geraldo Junior anuncia: decisão sobre vice de Jerônimo Rodrigues será pós-Carnaval

O vice-governador Geraldo Junior revela que o governador Jerônimo Rodrigues definirá o candidato a vice-prefeito de Salvador após o Carnaval, em meio a estratégias contra Bruno Reis.

Anúncio de candidato a vice na chapa de Jerônimo adiado para após o Carnaval

Nesta quinta-feira, o vice-governador Geraldo Junior (MDB) compartilhou que a decisão sobre quem será o (a) candidato (a) a vice-prefeito (a) na chapa do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa eleitoral em Salvador será tomada após o Carnaval.

“Vamos aguardar ainda a decisão do grupo político. O governador deixou isso bem claro. Nós estamos em um processo de análise”, disse Geraldo.

Reflexões e estratégias para Salvador

Geraldo Jr. destacou a importância de observar a cidade durante o Carnaval, não apenas como gestor, mas também como pré-candidato a prefeito, ponderando sobre possíveis melhorias em áreas cruciais como educação e saúde.

“O olhar é muito especial. E como pré-candidato a prefeito, a responsabilidade aumenta muito mais.”

O papel do governo do Estado no Carnaval de Salvador

O vice-governador enfatizou a contribuição do governo estadual para o sucesso do Carnaval, contrapondo-se ao prefeito Bruno Reis.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

“O que nós queremos é que Salvador tenha o maior carnaval de rua do planeta, que seja um sucesso ainda maior. Nós sabemos que quem coordena a festa é a prefeitura, mas quem garante o carnaval é o governo do Estado, com maiores investimentos e ações nesse sentido.”

Segurança e inclusão durante a festa

Ele também mencionou o envio de um efetivo de 37 mil policiais para garantir a segurança nas ruas da capital e do interior, além de iniciativas como a campanha “Carnaval Sem Fome”, refletindo o compromisso do governo com políticas públicas de inclusão.

“Ontem também fizemos uma campanha do Carnaval Sem Fome… Nós temos pontos de arrecadação em parceria com a caravana e com a articulação da cidadania.”

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares