Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Homicídio: Mulher é assassinada em festa na própria casa em Feira de Santana

Festa em Feira de Santana termina com assassinato de mulher após discussão; suspeito é filho de policial civil.

Tragédia em Feira de Santana: Discussão em festa termina em homicídio

Uma celebração em casa no bairro do Tomba, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, se transformou em cena de crime na madrugada de domingo (25). Cláudia Alves da Silva, de 34 anos, foi morta a tiros durante o evento em sua residência, após uma discussão com uma convidada.

O suspeito: filho de policial civil

O principal suspeito do crime, filho de um policial civil e conhecido usuário de drogas, fugiu do local após o incidente. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, responsável pelas investigações, o homem já possuía antecedentes criminais, incluindo outro homicídio.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Detalhes do crime

O conflito teria surgido entre Cláudia e uma das convidadas da festa, culminando na tragédia quando o companheiro da convidada efetuou os disparos. Cláudia foi encontrada com aproximadamente seis perfurações por arma de fogo, abrangendo áreas vitais como nuca, pescoço, peito e braço.

Investigações em andamento

A polícia realiza buscas intensivas pelo suspeito, que será intimado a depor sobre o ocorrido. As autoridades ainda investigam o motivo da discussão que levou ao homicídio, enquanto a comunidade de Feira de Santana lamenta a perda de Cláudia Alves da Silva.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares