Dreams
sábado, 13 julho 2024
spot_imgspot_img

Homem encontrado morto na praia da Barra em Salvador

Corpo encontrado na praia do Farol da Barra aciona PM e Corpo de Bombeiros; Polícia Civil investiga o caso.

Corpo de homem encontrado na praia da Barra, Salvador

Na tarde de terça-feira (2), a tranquilidade da praia do Farol da Barra, em Salvador, foi interrompida pela descoberta de um corpo boiando à beira-mar. A cena chamou a atenção de frequentadores da praia, que acionaram as autoridades.

Resposta imediata das autoridades

A Polícia Militar, através da 11ª CIPM, prontamente respondeu ao chamado, confirmando a presença de um corpo masculino na praia. “Ao chegarem, os policiais constataram o fato, com o Corpo de Bombeiros já presente no local, liderando os esforços de recuperação”, informou a PM em nota. O local foi devidamente isolado, aguardando a chegada da perícia técnica.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

O Corpo de Bombeiros, por sua vez, confirmou a recuperação do corpo, indicando que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a identificação e realização dos procedimentos legais necessários.

Investigação da Polícia Civil

A Polícia Civil iniciou investigações sobre a morte de Erivan José Pedroso Brandão Filho, de 59 anos, identificado como a vítima encontrada na praia da Barra. “O corpo da vítima, encontrado com trajes de mergulhador e ferido na cabeça, levanta questões sobre as circunstâncias de sua morte”, destacou a Polícia Civil. As investigações prosseguem com a espera dos laudos periciais que devem elucidar a causa da morte.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares