Dreams
sábado, 25 maio 2024
spot_imgspot_img

Casal do PSOL detido por suspeita de furto no Aeroporto de Salvador

Um casal filiado ao PSOL foi detido no Aeroporto de Salvador após ser flagrado com celulares supostamente furtados.

Detenção de Membros do PSOL por Suspeita de Furto no Aeroporto de Salvador

Um homem e uma mulher, filiados ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), foram detidos após serem flagrados com celulares e um relógio supostamente furtados no Aeroporto Internacional de Salvador. O incidente, capturado em vídeo, ocorreu na tarde de domingo (28).

Intervenção da Polícia Federal

A Polícia Federal foi acionada após a suspeita de furto ser notificada pelo Canal de Inspeção Doméstica do aeroporto. “As imagens das câmeras de segurança ajudaram a identificar e abordar os suspeitos na área de embarque, onde foram encontrados os objetos furtados com o casal”, informou a PF.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Encaminhamento à Polícia Civil

De acordo com a PF, a ocorrência foi transferida para a Polícia Civil, responsável pela jurisdição. O casal foi conduzido ao Posto da Polícia Civil no aeroporto e, em seguida, à Central de Flagrantes nos Barris, onde o caso continuou a ser processado.

Posicionamento do PSOL

Ronaldo Mansur, presidente do PSOL na Bahia, confirmou a filiação dos detidos, esclarecendo que estavam na cidade para um evento do partido. Ele contestou as acusações, afirmando que o casal apenas pegou um celular esquecido por outro passageiro na área de raio-x. Mansur também mencionou que o jurídico do partido está envolvido para apoiar os membros na audiência de custódia e investigará o vazamento das imagens de segurança, considerado por ele como um ato criminoso.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares