Dreams
domingo, 21 julho 2024
spot_imgspot_img

Camaçari: Suspeito de tráfico de drogas é preso com 169 pinos de cocaína

Operação policial em Camaçari resulta na prisão de suspeito de tráfico e na apreensão de 169 pinos de cocaína e outros materiais.

Operação policial em Camaçari resulta em prisão e apreensão significativa de drogas

Uma operação determinada da Polícia Militar culminou na prisão de um indivíduo suspeito por tráfico de drogas na sexta-feira (16), em Camaçari, integrante da Região Metropolitana de Salvador. Este evento marca mais um esforço significativo das forças de segurança na luta contra o tráfico de drogas na região.

Apreensão considerável em Camaçari

Durante uma patrulha de rotina pelo bairro Jardim Limoeiro, efetivos do 12º batalhão da Polícia Militar identificaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos empreenderam fuga, dando início a uma perseguição. Neste ínterim, um dos suspeitos descartou uma sacola, que posteriormente foi encontrada e revelou conter 169 pinos de cocaína, duas porções de maconha, além de uma balança de precisão e embalagens destinadas à comercialização das substâncias ilícitas.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Detenção e consequências legais

Um dos suspeitos foi capturado pela polícia, sendo encontrado com parte das drogas inicialmente. O material apreendido, juntamente com o suspeito detido, foram encaminhados à delegacia local, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Esta operação sublinha o compromisso contínuo das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança dos cidadãos na região.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares