Dreams
quinta-feira, 13 junho 2024
spot_imgspot_img

“Arraiá da Gente” em Madre de Deus: 11 dias de Festa Junina em junho de 2024

Não perca a chance de celebrar o São João como nunca antes! Venha para o Arraiá da Gente em Madre de Deus e experimente a verdadeira alegria das festas juninas!

Festa Junina em Madre de Deus: 11 dias de celebração em junho de 2024

A Prefeitura Municipal de Madre de Deus confirmou o retorno do tradicional Arraiá da Gente, uma celebração de 11 dias repleta de atividades juninas que se inicia no mês de junho, coincidindo com o aniversário de Emancipação Política da cidade no dia 13 de junho.

arraia da gente

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Programação extensa e diversificada

As festividades começam no dia 12 de junho, um dia antes do aniversário de emancipação da cidade, e seguem até o dia 16 de junho na Orla de Madre de Deus. Os eventos incluem apresentações musicais e a emocionante final da “Copa da Emancipação”. Este torneio se tornou um dos destaques dos festejos da cidade, atraindo grande participação da comunidade.

Após uma breve pausa, os festejos juninos retomam com força total de 21 a 24 de junho. A orla se transforma em um palco festivo, adornada com bandeirolas tradicionais, onde moradores e visitantes podem desfrutar de shows ao vivo, apresentações de quadrilhas e muito forró, mantendo viva a tradição das festas de São João.

Celebração de São Pedro

Encerrando o mês festivo, nos dias 28 e 29 de junho, a festa de São Pedro toma conta do bairro do Cação. Este evento é especialmente esperado por oferecer uma variedade de comidas e bebidas típicas, além de muita música ao vivo, proporcionando um ambiente perfeito para a celebração tradicional nordestina.

arraia da gente

Expectativas e preparativos

A Secretaria de Cultura e Turismo de Madre de Deus está nos estágios finais de preparação, prometendo uma grade de atrações musicais que será anunciada em breve. “O Arraiá da Gente é um evento pensado especialmente para os moradores de Madre de Deus, que valorizam os costumes juninos e a festa tradicional do interior,” explicou o secretário de Cultura e Turismo.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares