Dreams
sábado, 13 julho 2024
spot_imgspot_img

Adolescentes são apreendidos por estupro coletivo filmado contra criança na Bahia

Três jovens são detidos em Feira de Santana após acusação de abuso contra menino de 11 anos, com o crime sendo registrado por um dos envolvidos.

Chocante caso de estupro coletivo envolvendo adolescentes em Feira de Santana

Detalhes da apreensão

Na última segunda-feira (19), a cidade de Feira de Santana foi palco de uma chocante ocorrência policial. Três adolescentes, com idades entre 12 e 13 anos, foram apreendidos sob a suspeita de terem praticado estupro coletivo contra um menino de 11 anos, que possui suspeita de transtorno mental.

Agressão registrada em vídeo

As autoridades relataram que, durante o ato de violência, dois dos suspeitos agrediram a vítima com força física e ameaças, enquanto o terceiro participante filmou toda a ação com um aparelho celular. O abuso ocorreu em outubro do ano passado, mas as investigações conduziram à recente apreensão dos jovens envolvidos.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Medidas tomadas após o incidente

Após serem detidos, os adolescentes foram encaminhados à Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos, localizada em Feira de Santana, onde foram ouvidos e, posteriormente, liberados. A vítima recebeu acompanhamento especializado, sendo levada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ao Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) da cidade.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares