Dreams
sábado, 20 julho 2024
spot_imgspot_img

Homem detido por receptação após pegar carro emprestado do amigo

Veículo com registro de roubo é recuperado em Simões Filho; motorista detido

Intervenção da PRF revela carro com histórico de roubo e placas clonadas

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a detenção de um homem de 58 anos que conduzia um veículo Etios com placas clonadas e caracteres adulterados na BR 324, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O carro, que apresentava sinais claros de adulteração, tinha um registro de roubo datado de mais de 10 anos atrás em São Paulo.

Detalhes da operação e descobertas feitas pela PRF

Durante uma fiscalização de rotina em frente ao posto da PRF, os agentes abordaram o veículo e, após uma inspeção minuciosa, identificaram as irregularidades. O carro ostentava placas que eram cópias de outro Etios de mesmas características, enquanto os números de identificação do veículo estavam modificados para mascarar sua origem ilícita.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Declarações do motorista e consequências legais

O motorista, ao ser interrogado, alegou ter pegado o carro emprestado de um amigo e negou ter conhecimento de que o veículo fosse produto de crime. No entanto, devido às evidências de receptação, a PRF encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil local para a realização do flagrante e demais procedimentos legais.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares