Dreams
sábado, 20 julho 2024
spot_imgspot_img

Agrishow 2024: Ministro de Lula e Bolsonaro comparecem em dias diferentes para evitar conflitos

Para evitar confrontos políticos, o Agrishow em Ribeirão Preto programou a visita do ministro Carlos Fávaro e do ex-presidente Jair Bolsonaro em dias distintos.

Agrishow terá ministro de Lula e Bolsonaro em dias distintos para evitar saia justa

Agenda Escalonada das Autoridades

A feira internacional de tecnologia agrícola, Agrishow, acontecerá em Ribeirão Preto e contará com a presença de figuras políticas significativas em dias diferentes. O ministro Carlos Fávaro (Agricultura) estará presente na abertura do evento no domingo (28), enquanto o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitará a feira na segunda-feira (29), primeiro dia oficial do evento.

Prevenção de Conflitos

A organização da Agrishow decidiu separar as visitas de Fávaro e Bolsonaro para evitar confrontos políticos, especialmente após o incidente do ano passado em que o convite ao ministro foi revogado devido à presença de Bolsonaro. Este ano, ambos foram convidados como parte de um esforço para manter a neutralidade política do evento.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Detalhes da Participação

O ex-presidente Bolsonaro, acompanhado por figuras políticas bolsonaristas, planeja encontrar-se com apoiadores em Ribeirão Preto antes de sua visita à Agrishow. Por outro lado, o governador paulista Tarcísio de Freitas participará tanto da cerimônia de abertura quanto do primeiro dia da feira, mostrando a importância do evento para o estado de São Paulo.

Impacto do Evento no Setor Agrícola

A Agrishow é um evento crucial para o setor agrícola, trazendo inovações e tecnologias que ajudam a aumentar a produtividade agrícola. Este ano, a feira também funcionará como um ponto de encontro para políticos de diferentes espectros discutirem o futuro do agronegócio no Brasil.

O evento deste ano busca superar as polêmicas passadas, garantindo que a Agrishow continue sendo um espaço de inovação e discussão para o agronegócio, independentemente das afiliações políticas dos participantes.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares