Dreams
sábado, 25 maio 2024
spot_imgspot_img

Confeiteira baiana se vinga com “bolo de lama” após receber pix falso

Após receber um pagamento falso via pix, confeiteira de Itabuna, Bahia, decide dar o troco com um 'bolo de lama' e a história viraliza nas redes sociais.

Confeiteira baiana responde a pix falso com Bolo de Lama: A vingança que viralizou

Em Itabuna, no sul da Bahia, uma confeiteira encontrou uma maneira inusitada de se vingar após ser vítima de um golpe com pix falso. Jéssica Almeida, que sofreu um prejuízo de mais de R$ 250, decidiu entregar um bolo de lama para a cliente que a enganou. A peculiaridade do caso chamou a atenção nas redes sociais, onde a história se tornou viral.

Contexto do Incidente

O episódio ocorreu quando Jéssica, após realizar várias entregas para a mesma cliente, descobriu que os comprovantes de pagamento eram falsificados. Diante das repetidas fraudes, a confeiteira percebeu que não havia recebido nenhum pagamento efetivo e decidiu agir.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

bolo de lama
foto: redes sociais

A Vingança Criativa

Para a entrega final, Jéssica preparou um bolo diferente: usando lama e chantilly, criou o que parecia ser um bolo comum, mas que na verdade era uma forma de protesto contra a fraude sofrida. A reação da cliente ao receber o bolo de lama não foi relatada, mas o ato de Jéssica rapidamente ganhou notoriedade online.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares